sexta-feira, 19 de junho de 2009

Seminário de Musica 2


Ocorreu no dia 07/09/2009 em Itapema na câmara de vereadores o Seminário de Música 2 com o Pr. Genésio de Souza, organizado pela IPR de Itapema o evento foi maravilhosoooooo, quem não foi perdeu muito conhecimento, o Pr. Genésio apesar de ter um cabelo muito, muito, muito louco sabe a fundo o que esta lecionando. Foi uma bênção!!!!! o pessoal de Itapema esta de parabéns pelo feito ocorrido, que Deus continue abençoando esses nossos irmãos.

Ahhhh!!! pessoal da IPR de Santa Catarina é muito bom poder nos encontrar nestes momentos especiais e saber que estamos caminhando neste mesmo propósito (caminhando para a adoração...) IPR de Viamão-RS vocês fazem a diferença em cada lugar que passam continuem assim...


OBS: só uma dúvida quando gravaremos nosso CD ???

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Até Logo


Hoje nos deixa nosso querido Ir. Saulo Pires de Camargo, seu destino é o caminho em que tanto almejamos chegar um dia. (que é ao lado de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo). Fisicamente nos encontramos tristes, mas temos a plena certeza que o encontro de nosso irmão com Deus é certo.
Pedimos orações de conforto a família e que Jesus preencha este lugar que parece ficar vazio, mas sabemos que Deus preenchera com maravilhosas lembranças, até tão logo nos encontrarmos na glória.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26

Saulo Neves de Camargo
*21/11/1940
+12/06/2009